Nossas Lojas Atendimento: 62 3945-5575 WhatsApp: 62 98581-7121
 

Políticas de Entrega

Política de Entrega de Produtos

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela CLL Confecções Kadoche Eireli - ME, com endereço na Rua Bélgica, quadra 94, lotes 19/21, nº 98, Jardim Europa, Goiânia – GO, CEP: 74.330-110, inscrita no CNPJ sob o n. 20.978.630/0001-42, com Inscrição Estadual nº 10.610.451-9.

2. Contato – Central de Atendimento Kadoche

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Kadoche disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones (62)3932-8004 e (62)98581-7121 (WhatsApp), de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00; (b) Pelo correio eletrônico [email protected]; (c) Por correspondência endereçada à CLL Confecções Kadoche Eireli - ME, Rua Bélgica, quadra 94, lotes 19/21, nº 98, Jardim Europa, Goiânia – GO, CEP: 74.330-110, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento; (d) Pelo formulário de contato. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Kadoche Jeans Wear disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos

A Kadoche opera, por meio dos Correios em todo o Brasil.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Kadoche informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

Abaixo estão listados os tipos de envios que são utilizadas pela Kadoche:

Correios:

·         PAC

·         SEDEX

·         Sedex 10

·         Frete Grátis -  Nos produtos qualificados como Frete grátis no site, o envio será via PAC para todas as localidades.

 

As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias útil, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado. Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.

IMPORTANTE:

·         O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

·         O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios no dia seguinte à sua postagem.

 

5. Horário de entrega e agendamento

A Kadoche efetua as entregas de Produtos por meio dos Correios de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais, não havendo possibilidade de agendamentos.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, pelos Correios, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Kadoche poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

7. Condições da entrega

A Kadoche entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que tenha alguma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.  

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i)          se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii)         se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii)        se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(iv)       se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento Kadoche, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

O Correio entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o Correio realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente ou de pessoa maior de 18 anos, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o CORREIOS fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

10. Diversos

Alterações do pedido: A Kadoche não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Kadoche fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Kadoche informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas: A Kadoche poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.



 
   INSTAGRAM  
Seguir no Instagram