MEUS PEDIDOS
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Kadoche, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a Kadoche decida trabalhar com outras transportadoras, além dessa, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento Kadoche pelo email (atendimento@kadoche.com.br) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas pelo telefone (62) 3932-8004 (62) 98581-7121 (WhatsApp).
No Site, se o botão COMPRAR estiver habilitado, significa que há estoque do produto.
Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Kadoche no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Kadoche pelo email (atendimento@kadoche.com.br) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no botao comprar e, para excluir, no botão X. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir (se ouver disponibilidade em estoque) e clique no botão atualizar ao lado.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
PAGAMENTO
No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito e cartão débito de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Elo®, Diners Clube International® e Discover®. No futuro, a Kadoche Jeans Wear pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Kadoche pelo email (atendimento@kadoche.com.br) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Kadoche requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado na hora da compra e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site não sera concluida.
O prazo é de até 72 horas.
Não será possível realizar este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 (quatro) vezes.
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Kadoche, pelo email (atendimento@kadoche.com.br) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Kadoche, pelo email (atendimento@kadoche.com.br) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Sim, se for com bandeiras aceitas pela Kadoche junto a Cielo.
A Kadoche pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, dependendo da data de fechamento da sua fatura, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
PRODUTOS
Não, somente as pecas disponiveis no site podem ser vendidas.
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Kadoche disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento Kadoche, pelo email (atendimento@kadoche.com.br) ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Poderá ser feita a troca por outro produto ou providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Devolução por arrependimento ou desistência o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias uteis após o recebimento do(s) produto(s). Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções. O precedimento sera o mesmo para produtos com defeito. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Kadoche, pelo email (atendimento@kadoche.com.br) ou pelos outros meios de contato disponíveis.
Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Kadoche, pelo email (atendimento@kadoche.com.br) ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Após analise e aprovacao de devolucao a Central de atendimento fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Kadoche, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Não, somente devolução pelos Correios. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Central de Atendimento Kadoche, pelo telefone (62)3932-8004, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Em todos os meios de contato, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo. Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando o cancelamento.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão, ou se solicitado pelo cliente antes de ser gerada a Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar de Atendimento solicitando o cancelamento.
CADASTRO DE CLIENTE
Você pode se cadastrar clicando em ”Cadastre-se” no topo do site e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu Nome em nossa Newsletter.