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Política de Troca e Devolucão de Produtos

Política de Troca, Devolução e Cancelamento


A Políticade Troca, Devolução e Cancelamento abaixo constitui parte integrante dos Termose Condições de Uso. 

 

1. Identificação

Este site éde propriedade, mantido, e operado pela CLL Confecções Kadoche Eireli - ME, comendereço na Rua Bélgica, quadra 94, lotes 19/21, nº 98, JardimEuropa, Goiânia – GO, CEP: 74.330-110,inscrita no CNPJ sob o n. 20.978.630/0001-42, com Inscrição Estadual nº 10.610.451-9.

2. Contato – Central de AtendimentoKadoche

logo-topo.pngCaso o Usuário necessite de qualquerinformação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos,a Kadoche disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas ascomunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento opera pormeios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones(62)3932-8004 e (62)98581-7121(WhatsApp), de segunda a sexta, das 08:00 às18:00; (b) Pelo correio eletrônico [email protected]; (c) Porcorrespondência endereçada à CLL Confecções Kadoche Eireli - ME, Rua Bélgica, quadra 94, lotes 19/21, nº 98, Jardim Europa, Goiânia – GO,CEP: 74.330-110, sempreacompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamosfinalizar o atendimento; (d) Pelo formulário de contato. Em todos os casos, oUsuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata dorecebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de5 (cinco) dias. Além disso, a Kadoche Jeans Wear disponibiliza neste site umaseção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas:Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política dePrivacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuáriosem formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Modalidades

Ematendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Kadochedisponibiliza 3 (três) modalidades de troca ou devolução de produtos:

(i)         porarrependimento/desistência do consumidor;

(ii)        pordefeito/avaria no produto; e

(iii)       portroca do produto.

4. Devolução por arrependimento/desistênciado Cliente

Caso searrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Kadochepor meio da Central de Atendimento Kadoche ou preencher o formulário no site (emMeus pedidos) e requerer a devolução do produto e a restituição do valor pago.O Cliente terá 7(sete) dias uteis, contados da data de recebimento do Produto,para informar seu arrependimento. O exercício do direito de arrependimento seráprocessado da seguinte forma:

4.1. Contato com a Central deAtendimento.

Paraexercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Centralde Atendimento Kadoche a fim de solicitar a devolução da(s) peca(s). Éimportante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nomecompleto do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à Kadoche.

 O Cliente terá uma opção para a devolução doproduto à Kadoche: enviando-o à Kadoche por correio. Neste caso, deverasolicitar a Central de Atendimento Kadoche um código de postagem e comunicá-loaos Correios no ato do envio.

4.3. Condições do produto.

Ao receber oProduto, a Kadoche verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja,se:

(i)         Oproduto não poderá ter indícios de uso.

(ii)         O produto deverá ser encaminhadopreferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de notafiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todosos seus acessórios.

(iii)       Aoefetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá enviar a Nota Fiscaljunto com o produto.

4.4. Negativa do arrependimento.

logo-topo.pngCaso o Produto não esteja em condiçõesadequadas conforme descrito acima, a Kadoche notificará o Cliente para informarque o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Clientearcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos.

Caso oProduto esteja em condições adequadas, a Kadoche notificará o Clienteinformando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integraldos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto devolvido, incluindoo preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação aapenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, adevolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentosfeitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento,a ser solicitado pela Kadoche à administradora do cartão utilizado em, nomáximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições doproduto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidadeda administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras econdições dessa empresa.  

5. Devolução ou troca por defeito/avariano produto

Se oProduto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, poderá solicitara sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento Kadoche oupreencher o formulário no site (em Meus pedidos). O Cliente terá 30(trinta)dias corridos, contados da data do recebimento do produto, para informar aexistência do defeito e requerer a troca ou a devolução.  A análise do pedido de troca ou devolução seráprocessada da seguinte forma:

5.1. Contato com a Central deatendimento.

O Clientedeverá contatar a Central de Atendimento Kadoche a fim de informar a existênciado defeito ou o motivo da troca. É importante que o Cliente informe nestecontato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeitoapresentado ou o motivo da troca, além de confirmar seus dados pessoais.

5.2. Envio do Produto à Kadoche

O Clienteterá uma opção para a devolução do produto à Kadoche: enviando-o à Kadoche porcorreio. Neste caso, devera solicitar a Central de Atendimento Kadoche umcódigo de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

logo-topo.png5.3.Condições do produto.

Ao recebero Produto, a Kadoche verificará as suas condições, sendo que:

(i)         oproduto deverá estar preferencialmente em sua embalagem original; e

(ii)        odefeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente.

5.4. Negativa da troca ou devolução.

O produtoserá analisado para certificar que o defeito não foi causado por mau uso, se oProduto não preencher as condições para troca ou devolução, a Kadochenotificará o Consumidor para arcar com os custos de frete para nova entrega doProduto.

5.5. Aceitação da troca oudevolução.

Caso constatepela analise do produto que realmente o defeito não foi gerado por mau uso, aKadoche notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produtodevolvido e permitirá que o Cliente opte pelo:

(i)         enviode produto idêntico, de mesmo modelo, sem qualquer custo adicional; ou

(ii)        adevolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produtodevolvido, incluindo o preço e os custos com o frete.

Havendoindisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:

(i)         pelatroca imediata por qualquer Produto disponível na Kadoche, com compensação emcaso de diferença no preço.

6. Troca do Produto.

A trocapoderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) com tamanhodiferente (sujeito a analise de estoque). O prazo para solicitação de troca doproduto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data derecebimento, e deverá ser efetuado através de nossa Central de Atendimentoatravés do email [email protected] ou se preferir, pelo número (62)3932-8004 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.

6.1. Envio do Produto à Kadoche

O Clienteterá uma opção para a devolução do produto à Kadoche: enviando-o à Kadoche porcorreio. Neste caso, devera solicitar a Central de Atendimento Kadoche umcódigo de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

6.2. Condições do produto.

Ao recebero Produto, a Kadoche verificará se o mesmo está em condições adequadas, ouseja, se:

(i)         Oproduto não poderá ter indícios de uso.

(ii)         O produto deverá ser encaminhadopreferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de notafiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todosos seus acessórios.

(iii)       Aoefetuar o processo de troca o cliente deverá enviar a Nota Fiscal junto com oproduto.

6.3. Aceitação da troca.

Caso oProduto esteja em condições adequadas, a Kadoche notificará o Clienteinformando que aceitou a troca do Produto, e providenciara o envio do produtocom nova numeração. Havendo indisponibilidade do produto com nova numeração aser trocado, o Cliente poderá optar pela troca imediata por qualquer Produtodisponível na Kadoche, com compensação em caso de diferença no preço.

7. Cancelamento

Ocancelamento da compra poderá ser solicitado por nossa Central de AtendimentoKadoche, pelo telefone (62)3932-8004, ou pelos outros meios de contatodisponibilizados. Após afinalização do pedido o cliente só poderá solicitar o cancelamento antes dageração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, deverá recusara entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando o cancelamento.



 
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